+ Três Lagoas

Por Por Pollyanna Eloy em 07/03/2013

Cabo da Polícia Militar é executado com sete tiros em Três Lagoas

Crime foi registrado na noite desta quarta-feira (6)

Um policial militar aposentado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (6), na frente da casa dele, no Bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Otacílio Pereira de Oliveira, de 60 anos estaria chegando ao local em uma motocicleta YBR, placas HSR-0046 por volta das 23h30 e ao estacionar o seu veículo foi surpreendido por quatro pessoas, sendo que um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Oliveira foi atingido por sete tiros, sendo cinco nas pernas e dois no abdômen. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.

SUSPEITOS

Conforme os vizinhos de Oliveira, os quatro suspeitos estariam próximo a casa dele e havia um veículo estacionado a aproximadamente 100 metros da casa da vítima.

Após o atentado, três dos acusados teriam empreendido fuga sentido a BR-158, sendo que um deles carregava uma arma em punho.

MAIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e pode constatar que além dos disparos de atingiram o policial, houve mais tiros, que atingiram o portão da casa, totalizando mais de 20 disparos de arma de fogo, calibre 380.

No local, ainda foram encontrados 27 capsulas de calibre 38, 9 mm e 380.

FORÇA TAREFA

Após o crime, policiais militares e civis montaram uma força tarefa, realizando diligências em vários pontos da cidade, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

CARRO SUSPEITO

Porém durante as buscas, foi localizado em uma estrada vicinal na região do Porto de Areia, área mais conhecido como ‘’Cascalheira’’, um veículo Astra, placas CTS-7070, usado em um roubo na manhã de ontem (6).

Dentro do veículo, os policiais localizaram coletes a prova de balas, uma luneta, usada para tiros à distância e certa quantidade de drogas, o que faz com que os policiais não descartem o uso do carro no homicídio do PM.

ALERTA GERAL

Na manhã desta quinta-feira (7), todos os delegados da Polícia Civil se reuniram para traçar linhas de investigação. Não está descartada uma possível represália orquestrada pela facção criminosa denominada como Primeiro Comando da Capital (PCC), mas o pronunciamento oficial do caso será feito através do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.


16h25 | Mulher é agredida pelo marido em Três Lagoas 16h23 | Vigilante de Três Lagoas é preso com 20 quilos de cocaína 16h16 | Resolução garante espaço exclusivo a gays em penitenciárias 15h50 | NASA descobre primeiro planeta potencialmente habitável 15h43 | Condenado recebe perdão de família de vítima e se salva da forca mais notícias
PUBLICIDADE

Três Lagoas

CANAIS

Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
Polícia
Política
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS