+ Três Lagoas

Por Redação em 03/10/2013

Entrevista com o servidor público federal Renée Venâncio já começou

Sintonize e ouça os motivos que levaram Renée ingressar na Justiça com relação há 56 contratados para aquisição de Marmitex pela Prefeitura de 2005 a 2013 e 151 cartas convites e licitações que a e

Redação - Entrevista com o servidor público federal Renée Venâncio já começo

A entrevista com o servidor público federal Renée Venâncio já começou na Rádio Difusora. Sintonize 1250 AM ou  ouça  online os motivos que levaram Renée  a ingressar na Justiça com relação há 56 contratados para aquisição de Marmitex pela Prefeitura de 2005 a 2013 e 151 cartas convites e licitações que a empresa Construcamp venceu. 

Excesso no  quantidade de refeições compradas pelo Poder Público  que segundo Renée daria para alimentar uma multidão, centenas de funcionários,  o que não teria ocorrido.

No  segundo caso, ele, solicita  apuração minuciosa dos contratados  da Empresa Construcamp que na   opinião do autor da Ação Civil Pública,  seriam ' viciados', 'cartas marcadas'. Na ação ela destaca não ser  normal, muito menos legal,  que uma mesma empresa  vença tantos certames e  receba  mais de 38 milhões  e reais  dos cofres públicos sem que tenha  havido nenhuma fiscalização da  Câmara de Vereadores.

Nos dois casos, Renée Venâncio , pede,   se forem  comprovados os crimes , a condenação exemplar  dos agentes públicos,  e o imediato bloqueio de seus bens para um possível ressarcimento ao erário
público

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS