+ Três Lagoas

Por Redação em 03/10/2013

Entrevista com o servidor público federal Renée Venâncio já começou

Sintonize e ouça os motivos que levaram Renée ingressar na Justiça com relação há 56 contratados para aquisição de Marmitex pela Prefeitura de 2005 a 2013 e 151 cartas convites e licitações que a e

Redação - Entrevista com o servidor público federal Renée Venâncio já começo

A entrevista com o servidor público federal Renée Venâncio já começou na Rádio Difusora. Sintonize 1250 AM ou  ouça  online os motivos que levaram Renée  a ingressar na Justiça com relação há 56 contratados para aquisição de Marmitex pela Prefeitura de 2005 a 2013 e 151 cartas convites e licitações que a empresa Construcamp venceu. 

Excesso no  quantidade de refeições compradas pelo Poder Público  que segundo Renée daria para alimentar uma multidão, centenas de funcionários,  o que não teria ocorrido.

No  segundo caso, ele, solicita  apuração minuciosa dos contratados  da Empresa Construcamp que na   opinião do autor da Ação Civil Pública,  seriam ' viciados', 'cartas marcadas'. Na ação ela destaca não ser  normal, muito menos legal,  que uma mesma empresa  vença tantos certames e  receba  mais de 38 milhões  e reais  dos cofres públicos sem que tenha  havido nenhuma fiscalização da  Câmara de Vereadores.

Nos dois casos, Renée Venâncio , pede,   se forem  comprovados os crimes , a condenação exemplar  dos agentes públicos,  e o imediato bloqueio de seus bens para um possível ressarcimento ao erário
público

CANAIS

Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
Polícia
Política
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS