+ Três Lagoas

Por Carlos Henrique com informações PM em 05/12/2017

ROTAI prende autor de tráfico de drogas

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos cabíveis

Na madrugada deste domingo (04/11), policiais militares da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prenderam um homem de 23 anos por tráfico de drogas no bairro Jardim Alvorada.

Durante rondas ostensivas uma equipe da ROTAI visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura policial esboçou nervosismo exacerbado e tentou se desvencilhar da guarnição. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e na busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça uma trouxinha de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1,5 gramas, e R$156,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro. Questionado sobre a origem da substância o indivíduo afirmou ser usuário de drogas, e que teria comprado a substância de um desconhecido. O homem confessou ainda que possuía mais uma porção de drogas escondida, que foi localizada posteriormente pela guarnição, sendo um tablete de substância análoga à maconha, que pesou aproximadamente 385 gramas.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos cabíveis.

CANAIS





Artigos
Câmara Municipal
Cidades
De Olho no Emprego
Economia
Entretenimento
Esporte
Internacional
Moda
Mundo Pop
Notícias
Novelas
O que determina que primeiro de maio seja o dia do Trabalho em sua opinião?
Polícia
Política
Prefeitura Banner
Região
Saúde
Tecnologia
Três Lagoas
COLUNAS
Culinária
Mundo Pop
Esportes
Moda
CONTATO
(67) 3524 2129 / 3524 2868
contato@radiodifusora1250.com.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Tiburcia Queiroz Monteiro, 850 - Santos Dumont
Três Lagoas / MS